quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Blog?

Se esse é o nome que posso dar pra um espaço em que vou compartilhar coisas do meu dia a dia, como um diário, mas também falar sobre os assuntos mais variados do mundo, sim, isso é um blog. A verdade é que surgiu uma vontade imensa de falar sobre o que está acontecendo na minha vida, dar dicas, e escrever. Nem que seja só pra eu mesma ler.
Não tenho muita habilidade pra criar um layout legal (pelo que se percebe facilmente, não tenho nenhuma) mas esse não é o objetivo aqui, ao menos por enquanto.
O nome também foi uma coisa que surgiu muito por acaso na minha cabeça. Gataiada porque me lembra um lugar do jogo The Sims 2 e Estação sem nenhum motivo grande. Achei que soou legal, e quando vi que não havia nenhuma página com esse nome no google, criei.
Enfm, sejam bem vindos ao meu mundo.